Massagem para Idosos

Além de trazer todos os benefícios já conhecidos da massagem tradicional, tais como o relaxamento e o aumento do bem-estar, a massagem direcionada ao idoso serve também para aliviar algumas das dores comuns nessa fase da vida, lubrificar a pele e auxiliar na mobilidade.

Como a partir dos 60 anos o desgaste natural dos músculos é maior, o aumento de dores intensas e constantes passa a acontecer com mais frequência. Sintomas que, aliás, podem ser amenizados com sessões de massagem voltadas para a terceira idade.

Equipe formada por Fisioterapeutas

Entre os profissionais que compõem a Central do Idoso temos fisioterapeutas graduados e especializados no atendimento ao idoso.

Devido às necessidades especiais que os idosos têm, contar com fisioterapeutas pode garantir uma maior qualidade no atendimento de quem procura por massagem para idosos.

Experiente nesse tipo de serviço, ele saberá manipular o corpo do idoso com segurança, tendo em vista que as articulações são menos lubrificadas e a mobilidade é menor.

Massagem para aumentar o bem-estar do Idoso

Forma simples de resgatar o bem-estar pessoal, a massagem direcionada para a terceira idade traz ao dia a dia do idoso benefícios físicos e emocionais.

Físicos por trabalhar a parte muscular do corpo, aliviando dores, tensões e cansaços; e emocional, por ser aquele o momento em que o idoso poderá diminuir e amenizar os sintomas do estresse, da ansiedade e até da depressão.

Como é realizada a Massagem para Idosos?

A massagem para idosos se diferencia por causa da intensidade do toque e, principalmente, pelo profissional que deve ser sempre especializado no atendimento ao idoso.

A equipe da Central do Idoso leva, sempre que necessário, todos os itens essenciais para a realização da massagem do idoso: óleos, cremes e macas.

Central de Atendimento 24 horas

A Central do Idoso disponibiliza a todos os clientes uma Central de Atendimento 24 horas, que fica disponível todos os dias da semana. Assim é possível sanar a qualquer hora do dia qualquer dúvida sobre o serviço.

Como é feito o pagamento?

A Central do Idoso aceita cartões, boleto e também trabalha com nota para reembolso.

Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso atendimento 24 horas e saiba mais sobre nossas formas de pagamento. Certamente, você será orientado e poderá escolher a maneira que for mais conveniente.

Central de Atendimento 24 horas pronta para atendê-lo

Disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, a nossa central de atendimento está pronta para responder todas as suas dúvidas.

Solicite agora mesmo um orçamento que respondemos em até 01 hora.

Entre em Contato